terça-feira, 16 de dezembro de 2014



Capa de CD








Trabalho realizado no âmbito da disciplina de Oficina de Multimédia, com o objectivo de produzir uma capa de CD ou de DVD. Tive como opção a banda Hillsong, e a partir de uma fotografia e edições, através dos programas Inkscape e Gimp realizei a personalização da capa de um CD.
Hillsong é uma banda cristã, mais conhecida por ser um grupo musical gospel formado por jovens da igreja Hillsong, na Austrália.  O grupo já se apresentou em vários países do mundo e
actualmente possui como líder Joel Houston. A música é de louvor e adoração a Deus, com um estilo pop-rock contemporâneo e algumas influências de rock. 
Optei pelas 12 faixas, que pertencem ao 3º albúm do grupo, lançado em 2013.

Recolhidas as informações e pesquisas, defini a imagem para a capa principal do CD, e editei a mesma de forma a obter a parte de trás. Na estética do trabalho apoiei-me principalmente na simplicidade,  de maneira a que os elementos  não superlotassem  a capa.
Na produção deste trabalho, encontrei algumas dificuldades, mas nada que não se ultrapassasse e, sinto-me satisfeita relativamente ao resultado final. 

Sem comentários:

Enviar um comentário